12:56
Casal está novamente junto, mas empresária recordou rutura com o avançado durante cinco meses
Morata e Alice Campello estão novamente juntos depois de terem anunciado a separação em agosto. A empresária recordou, em entrevista à revista ‘Hola’, a altura em que decidiram colocar um ponto final no casamento, decisão que surpreendeu muitas pessoas.
“Compreendo que tenha sido estranho, mas não sinto que tenhamos enganado as pessoas porque o amor é real, caso contrário não estaríamos aqui agora. O que acontece é que, por vezes, a imaturidade e o facto de não sabermos gerir bem as coisas quando estamos a sofrer leva-nos a fazer coisas de que depois nos arrependemos muito. É por isso que digo que sinto que gerimos mal as coisas e também compreendo que as pessoas não tenham percebido nada. Disseram: ‘Se eles se estavam a beijar no dia anterior, como é que podem estar assim agora?’ Mas o que se passa é que, quando estamos mal e vemos que a coisa está ‘preta’, fazemos coisas de que depois nos arrependemos”, referiu Alice Campello.
E acrescentou: “Muitas coisas vieram ao de cima. Há alturas em que se temos tanta raiva ou dizemos coisas feias é porque estamos muito magoados. Penso que a raiva é uma forma de amor, tal como o ódio, porque se não nos importássemos com a outra pessoa, não a sentiríamos. Portanto, temos estado confusos sobre muitas coisas, mas se depois de tudo isto, depois de toda esta raiva e de toda esta dor, ainda estamos aqui, é porque o amor é maior do que o resto”.
Relacionadas


Alice Campello admitiu ainda que agora está “feliz” e que nunca conseguiu estar longe de Morata, com quem agora foi viver para a Turquia: “Mesmo nos nossos piores momentos, mesmo quando estávamos zangados, precisávamos de estar em contacto um com o outro. Durante estes meses, não conseguimos estar muito longe um do outro. No fim de contas, crescemos juntos, passámos por muita coisa e isso é normal. Também é normal passar por um período complicado porque não somos perfeitos, não somos máquinas que estão felizes todos os dias. Eu não estava bem. Vinha da gravidez da Bella, passei muito mal e estive muito mal durante muitos meses e não tinha recuperado nem física nem mentalmente. O Álvaro estava na mesma situação, por outras razões, e ambos não sabíamos como sair dessa situação. Quando um está bem e o outro está mal aquele que está bem pode ajudar a sair dessa situação, mas se ambos estiverem mal, é muito difícil”.
#Alice #Campello #separação #Morata #Quando #estamos #mal #fazemos #coisas #nos #arrependemos #Jogo #Vida