José Gomes Mendes formalizou, esta quarta-feira, a candidatura à presidência do organismo
Na apresentação da candidatura de José Gomes Mendes estiveram presentes os presidentes de FC Porto e SC Braga, André Villas-Boas e António Salvador, respetivamente. Questionado acerca do apoio destes dois clubes, o candidato referiu que «dá a mesma relevância que dá à presença dos representantes das outras sociedades desportivas» e recusou a ideia de um diferendo entre Norte e Sul entre as duas candidaturas.
«Li há pouco esse comentário que não sou capaz de perceber. A minha equipa é de Lisboa, mas é competente. Sou um híbrido, a minha vida foi passada entre Lisboa e Norte. Portanto, esse discurso não tem cabimento. Esses tempos não podem voltar à Liga. Quem diz isso, não tem lugar na Liga. Estamos aaui pela competência, o Norte ou Sul não interessa. Não sei quem vai estar na Liga. Esse tema não fazer sentido. Isso é o passado, estamos cá para olhar para o futuro», frisou, em declarações aos jornalistas.
O ainda presidente da Mesa da AG do organismo formalizou, esta quarta-feira, a candidatura à liderança do organismo
Candidato à presidência do organismo não deixou Reinaldo Teixeira sem resposta e admitiu que o facto de ter trabalhado com Proença «é um elemento facilitador»
#tempos #Norte #Sul #não #podem #voltar #Liga