Lateral-direito de 31 anos não quer pensar no futuro. Destacou sobretudo a reação da equipa após a partida em Copenhaga. «Fomos Portugal», reforçou
Voltou a ser aposta de Roberto Martínez e assistiu de perto à reviravolta da equipa portuguesa diante da Dinamarca. Nélson Semedo, experiente lateral-direito, começou por destacar essa excelente resposta após a partida da primeira mão.
«Estamos muito felizes porque conseguimos concretizar o objetivo. Sabíamos que esta seria uma eliminatória a duas mãos e conseguimos dar uma resposta a nós próprios porque não fomos Portugal em Copenhaga», começou por dizer o defesa, que, pouco depois, também falou das vibrações vindas da bancada.
)
«O público teve um papel importante. Apoiou os 120 minutos e quando estamos todos juntos é mais fácil. A Alemanha? É uma grande equipa mas volto a dizer: somos Portugal e se tivermos ao nível que estivemos hoje podemos bater qualquer equipa», disse.
A finalizar, o defesa… chutou para canto aquilo que poderá ser o seu futuro. Um regresso a Portugal, nomeadamente ao Benfica, não foi tema…
Cenário agradaria muito aos encarnados, mas será preciso contexto especial
«Estamos na seleção e é nisso que temos de pensar. Irei ter, por certo, muito tempo para pensar no meu futuro», finalizou.
#PortugalDinamarca #Nélson #Semedo #Benfica #Não #tempo #para #falar #nisso..