Vicenso Caci, presidente da Sad do clube alentejano, teve forte discussão com os jogadores, audível nas imediações do balneário
Depois de O Elvas ter dominado a fase regular da série C do Campeonato de Portugal, com Pedro Hipólito como treinador, a Fase de Subida não tem corrido da melhor forma – já com Bruno Dias no comando, depois do afastamento de Hipólito – e ontem, após nova derrota (1-4), agora diante do Lusitano de Évora, no Campo Domingos Carrilho Patalino, o ambiente escaldou no balneário, gerando-se confusão entre o presidente da Sad, Vicenso Caci, e os jogadores, bem audível nas imediações.
Em comunicado, a Sad do clube alentejano não desmente a «discussão forte», mas nega que tenham existido tentativas «de agressão» por parte do dirigente aos jogadores.
Decorridas três jornadas, O Elvas é último classificado da série B da Fase Subida à Liga 3, com apenas um ponto conquistado, no empate (0-0) caseiro com o Amora, na 1.ª jornada. A série é liderada pelo Lusitano de Évora, com 9 pontos, seguido dos amorenses com 4 e do Fátima com 3.
Treinador deu entrada de um processo judicial contra a SAD do emblema alentejano, na sequência da rescisão unilateral de contrato
#Confusão #balneário #Elvas #após #derrota #Lusitano #Évora #vídeo