Eleições Legislativas
O presidente do Chega ficou num quarto da Unidade de Cuidados Intensivos, alegadamente para garantir maior privacidade. Esta quinta-feira, está previsto que Ventura regresse à campanha.
Pedro Pinto afirma que André Ventura recebeu tratamento VIP no Hospital de Faro por não poder ficar a dormir ao lado de um cidadão de etnia cigana. O líder parlamentar do Chega deu a cara pelo partido na arruada da tarde desta quarta-feira em Vila Nova de Milfontes.
André Ventura teve alta às 9:40 da manhã. Nas horas seguintes, ninguém da comitiva conseguia confirmar a presença do presidente do Chega na arruada em Vila Nova de Milfontes.
Era a oportunidade para mostrar que o Chega não é um partido de um homem só. Mas, por enquanto, é apenas o esforço da caravana que mantém o entusiasmo nas ruas.
Pedro Pinto representou o partido em Vila Nova de Milfontes e teve de justificar o tratamento especial que André Ventura recebeu no Hospital de Faro.
“Nós sabemos que André Ventura é o líder político especial. Não podem querer que durma ao lado de um cigano”, disse o cabeça de lista do Chega por Faro.
Ventura ficou num quarto da Unidade de Cuidados Intensivos, alegadamente apenas para garantir maior privacidade. Esta quinta-feira, está previsto que regresse à campanha.
#Ventura #tratamento #VIP #hospital #Não #podem #querer #durma #lado #cigano