Vivo Novidades

Blog Post

Vivo Novidades > Política > “Já tive mulheres a dizerem-me que o pior nem era o cancro, era a perda de cabelo. É um lembrete diário da situação em que estão”

“Já tive mulheres a dizerem-me que o pior nem era o cancro, era a perda de cabelo. É um lembrete diário da situação em que estão”

Das questões mais comuns, como a queda hormonal ou a calvície masculina, aos efeitos secundários dos tratamentos oncológicos, são vários os problemas de saúde associados à perda de cabelo que, por sua vez, afetam a forma como nos vemos e sentimos.

Mas será que saberemos o que causa um bad hair day, aquilo que numa tradução livre significa um mau dia de cabelo? Há diferenças entre os produtos de supermercado e de salão? E que soluções de recuperação existem para casos mais graves como os pacientes de cancro a passar por uma quimioterapia?

Expresso

Consulta Aberta

Matilde Fieschi

Nuno Fox

Margarida Graça Santos conversa com Marta Teixeira, especialista em dermatologia no Sistema Nacional de Saúde inglês com formação específica em tricologia que, para quem não sabe, é a especialidade que estuda o cabelo e o coro cabeludo. Ouça aqui o novo episódio do podcast ‘Consulta Aberta’.

#Já #tive #mulheres #dizeremme #pior #nem #era #cancro #era #perda #cabelo #lembrete #diário #situação #estão

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *