Imprensa helénica diz que leões vão aos 10 milhões mais 2 por objetivos. Panathinaikos quer 15 milhões
A imprensa grega volta a colocar Georgios Vagiannidis no radar do Sporting e esta quarta-feira fala até em nova abordagem leonina junto do Panathinaikos, com proposta de 10 milhões de euros mais 2 milhões por objetivos pelo lateral-direito de 23 anos. As mesmas notícias falam também em aproximação leonina ao jogador e que o clube de Atenas tenta estabelecer percentagem de venda futura.
Contrato de cinco temporadas em cima da mesa e um salário de €1,3 M por época. Panathinaikos recetivo, com Inter a ter direito a 35% de futura transferência. Lateral-direito encontra-se ao serviço da seleção grega
LIVE Mercado de transferências: saiba tudo o que está a acontecer
Segundo A BOLA apurou, os leões continuam com de olho no internacional grego, alvo para reforçar o lado direito da defesa, que conta com Iván Fresneda e Ricardo Esgaio – e agora na pré-época também com Diogo Travassos, que esteve cedido ao Estrela da Amadora. Mas o processo está ainda numa fase não tão adiantada.
Desde que o treinador Rui Borges chegou a Alvalade no dia 26 de dezembro de 2024 que deu conta de querer reforçar a posição e no mercado de inverno os verdes e brancos chegaram a avançar para Alberto, mas viram o português deixar o Vitória de Guimarães e rumar à Juventus por 15 milhões de euros.
E são precisamente 15 milhões de euros que, segundo a imprensa grega, o Panathinaikos pretende para deixar sair o lateral.
#Gregos #falam #proposta #Sporting #por #Vagiannidis