Desporto
O Benfica contratou Richard Ríos ao Palmeiras por 27 milhões de euros, tornando-se na contratação mais cara da história do clube.
O Benfica continua bastante ativo no mercado de transferências. Richard Ríos é o mais recente reforço, enquanto João Félix surge como uma prioridade para Rui Costa e Bruno Lage.
O médio colombiano já estava no radar do clube há várias semanas e, esta terça-feira, aterrou em Lisboa, uma chegada atribulada, com direito a aparato de superestrela. Rodeado por agentes da polícia e jornalistas, Richard Ríos limitou-se nas palavras.
O episódio de tensão com Otamendi, ocorrido há cerca de um mês num jogo entre a Argentina e a Colômbia, parece agora ultrapassado.
Ríos chega proveniente do Palmeiras, numa transferência avaliada em 27 milhões de euros, tornando-se na contratação mais cara de sempre da SAD do Benfica. Neste mercado de verão, o clube tem investido fortemente no reforço do plantel.
Quatro caras novas para Lage
Bruno Lage conta já com quatro caras novas: Richard Ríos, Enzo Barrenechea, Rafael Obrador e Amar Dedić.
A SAD tem agora como principal objetivo garantir o regresso de João Félix. O jogador pretende voltar à Luz e o Benfica está disposto a investir 20 milhões de euros por 50% do passe.
#rivalidade #parceria #Luz #Ríos #Otamendi #lado #lado #Benfica #após #duelo #quente #entre #seleções