Vivo Novidades

Blog Post

Vivo Novidades > Rádio e Televisão > Paredes de Coura gritou pelo nome de Lola Young, que saiu em lágrimas do seu “melhor concerto de sempre”

Paredes de Coura gritou pelo nome de Lola Young, que saiu em lágrimas do seu “melhor concerto de sempre”

Vodafone Paredes de Coura

A jovem britânica, de 24 anos, fez a sua estreia em Portugal, encantando o público com uma atuação emotiva e energética. 

Na segunda noite do Vodafone Paredes de Coura subiram ao palco Portugal. The Man e a jovem britânica Lola Young que se tornou viral nas redes sociais com o tema ‘Messy’.

O anfiteatro natural encheu-se para ouvir a estreia de artista de 24 anos em Portugal, que, esta quinta-feira, confirmou que tem muito mais do que um single para dar.

Partilhou as suas inseguranças, pôs Coura a dançar, prometeu viver em Portugal e terminou o concerto em lágrimas a ouvir o público gritar “Lola! Lola! Lola!”.

Depois da estreia monumental de Zaho de Sagazan, na noite anterior, desta vez foi Lola Young a provar toda a hospitalidade de Portugal e do Alto Minho, em mais uma moldura perfeita da frase “Coura é Amor”.

Portugal, Portugal, Portugal

Lola Young deixou o público ‘quentinho’ para receber os Portugal. The Man, banda norte-americana que regressou ao país que lhe dá nome.

Podia ter sido qualquer outro mas foi o nome deste pedaço de terra à beira mar plantado que escolheram para banda. Não conseguem explicar porquê mas soou bem e ficou.

Loading…

Acompanhe aqui o Vodafone Paredes de Coura.

#Paredes #Coura #gritou #pelo #nome #Lola #Young #saiu #lágrimas #seu #melhor #concerto #sempre

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *