Duas pessoas morreram, nesta quinta-feira, na sequência da colisão entre um veículo pesado de mercadorias e dois ligeiros, ocorrida no Porto Alto, Benavente, na Estrada Nacional nº 118 (EN118), que está cortada ao trânsito, revelou fonte da Protecção Civil.
Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil da Lezíria do Tejo indicou à agência Lusa que o acidente envolveu um veículo pesado de mercadorias, um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias, tendo resultado em quatro vítimas, das quais três ficaram encarceradas e duas acabaram por morrer no local.
As outras duas vítimas receberam assistência no local do acidente, não havendo indicação da extensão dos ferimentos.
O acidente ocorreu na localidade do Porto Alto, no concelho de Benavente, distrito de Santarém, tendo o alerta sido dado às 15h51, de acordo com o comando sub-regional. Pelas 19h, a circulação na EN118, no local do acidente, estava cortada nos dois sentidos.
Nas operações de socorro estiveram envolvidos 30 operacionais dos bombeiros de Samora Correia e Alcochete, GNR e INEM, auxiliados por 12 veículos, entre os quais duas viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Vila Franca de Xira e do Centro Hospitalar Barreiro-Montijo.
#Acidente #Porto #Alto #faz #dois #mortos #obriga #corte #EN118 #Acidentes