País
Ao fim de dois dias de caos, no aeroporto de Lisboa, com milhares de passageiros impedidos de recuperar as malas, a situação está finalmente a normalizar, a ANA aeroportos espera conseguir resolver totalmente o problema até amanhã.
Informações contraditórias ou a falta delas esgotaram a paciência de quem ficou 48 horas à espera para reaver as malas.
“Avisaram dentro do avião que não iriamos ter malas que depois iriamos ser contactados mas até hoje ninguém me disse nada”, garantiu um passageiro.
“Ninguém vem dar satisfação de nada”, acrescentou outra passageira.
Se houve passageiros a dormir no aeroporto de Lisboa desde o apagão de segunda-feira muitos foram também os que passaram os últimos dois dias entre o hotel e os balcões de informação para recuperar as malas retidas.
“Estão a reter as nossas bagagens. Dizem que a têm, mas agora dizem que querem mandá-la de volta para os Estados Unidos. Vamos passar duas semanas aqui! A bagagem está cá. É a quarta vez que vimos ao aeroporto”, revelou uma passageira.
“Hoje de manhã recebemos uma mensagem a dizer que as malas vão ser entregues amanhã às 09:30, mas nós já às 09:30 já nem cá estamos”, disse outra passageira.
Há passageiros que já conseguiram recuperar as bagagens
A ANA Aeroportos assegura que reforçou as equipas de apoio que esta manhã foram orientando os passageiros até terem acesso ao local onde estavam guardadas milhares de bagagens que tinham sido despachadas para o porão. Houve passageiros que esta quarta-feira já conseguiram recuperar a bagagem.
“Agora já podemos começar as férias”, garantiu uma passageira que já tem a sua mala.
Depois de resolvidos os atrasos e cancelamentos de voos provocados pelo apagão de segunda-feira começou finalmente a normalizar a devolução das malas aos passageiros no aeroporto de Lisboa.
#Aeroporto #Lisboa #espera #resolver #problemas #recolha #bagagens #até #amanhã