Poderia parecer que Anthony Hopkins está de volta ao papel do Dr. Hannibal Lecter, o personagem que representou em O Silêncio dos Inocentes (1991) e sequelas. Mas, calma, desta vez não vai comer ninguém: o bem-humorado actor pôs uma outra máscara apenas como provocação a Kim Kardashian, que lançou na Skims máscaras modeladores faciais para “rejuvenescer o rosto”.
“Olá, Kim. Já me estou a sentir dez anos mais jovem. Adeus”, diz Anthony Hopkins num vídeo publicado no Instagram, onde recria o som que Hannibal fazia a comer. E escreve na legenda com humor: “Obrigado, Kim. Não tenhas medo de vir cá jantar.”
O humor negro de Hopkins, que evoca o assassino do cinema que praticava canibalismo, levou Kim Kardashian a partilhar o vídeo do actor e algumas notícias que comparavam a nova criação da Skims a Hannibal. “Vai jantar a Kim?”, pergunta um seguidor nos comentários do vídeo do actor britânico. E outro elogia. “Fantástico actor com um fantástico sentido de humor.”
O novo produto levou a algumas ondas de choque na Internet. A protecção de rosto, que custa 48 dólares (41,50 euros), é feita do mesmo material dos famosos calções modeladores mas destina-se a afinar o maxilar durante a noite, quando deve ser utilizado. A peça, detalha o New York Times, é muito semelhante às ligaduras utilizadas no pós-operatório de uma cirurgia plástica.
O produto só está disponível por inscrição numa lista de espera. De acordo com a descrição promovida nas redes sociais, é utilizado um “fio de colagénio”, ainda que não esteja claro o que é, nem quais são os benefícios.
Este não é o primeiro produto polémico lançado por Kim Kardashian, que promoveu no ano passado um sutiã com mamilos salientes incluídos ou já neste ano uns calções que enfatizam o rabo e as ancas, que permitirá mimetizar a sua própria silhueta de ampulheta. “Adoro poder ultrapassar limites e trazer humor às nossas campanhas”, declarava então a socialite norte-americana, que fundou a marca de shapewear em 2019.
Certo é que o negócio não é apenas provocador e a Skims já se tornou numa empresa multimilionária, estando avaliada em 4 mil milhões de dólares (3,5 mil milhões de euros). Aliás, no próximo ano, a Nike vai lançar uma nova marca de vestuário desportivo para mulheres em parceria com Kardashian, pensada para as “obcecadas com o corpo”, como anunciou a própria. Resta saber o que dirá Anthony Hopkins.
#Anthony #Hopkins #volta #pôr #uma #máscara #mas #só #para #gozar #Kim #Kardashian #Celebridades