Arne Slot viu um cartão vermelho na sequência de protestos contra a equipa de arbitragem, após o dérbi de quinta-feira entre Liverpool e Everton (2-2), mas ainda espera receber luz verde para estar no banco na receção de domingo ao Wolves. Tudo porque o castigo pode não chegar a tempo desse jogo.
A Premier League até chegou a anunciar que Arne Slot – que lançou um onze só com estrangeiros pela primeira vez na história do Liverpool – tinha sido suspenso por dois jogos por “uso de linguagem ofensiva, insultuosa ou abusiva” contra um dos assistentes do árbitro Michael Oliver. Só que a nota foi alterada pouco depois, tendo sido retirada a parte sobre o treinador.
Relacionadas


Ora, a federação inglesa esclareceu à ‘BBC’ que a decisão poderá demorar três dias úteis a ser publicada. Ou seja, a menos que haja novidades durante o dia de hoje, Arne Slot pode comandar a equipa no domingo, frente ao Wolves, apesar da expulsão.
Unidos contra o racismo
Liverpool e Everton colocaram a rivalidade de lado para assinar uma nota de repúdio conjunta aos insultos racistas que foram dirigidos nas redes sociais ao médio dos toffees Doucouré.
Por Vasco Borges
#Arne #Slot #limbo #para #jogo #contra #Wolverhampton #Liverpool