Cultura
O filme “The Apprentice – A História de Trump” conta o percurso de Donald Trump desde a década de 1970. Sebastian Stan, o ator que encarna o Presidente norte-americano, tem uma opinião formada.
A atriz transgénero Hunter Schafer, uma das protagonistas da série “Euphoria”, foi uma das vítimas do retrocesso nos direitos de diversidade, equidade e inclusão da administração Trump nos Estados Unidos.
Hunter Schafer viu no novo passaporte um género com que não se identifica.
“Normalmente escrevo “feminino” e quando fui buscá-lo hoje e o abri mudaram o género para “masculino””, contou a atriz nas redes sociais.
Na entrega de Prémios do Sindicato do Atores (SAG Awards), Jane Fonda recebeu o Prémio de Carreira e fez um discurso político que remete para a era Trump na Casa Branca. É mais uma das vozes de Hollywood que se mostram preocupadas.
Há, no entanto, quem defenda o Presidente dos Estados Unidos. É o caso de Sylvester Stallone, John Voight e Mel Gibson.
“Não é isso que ajuda a humanidade”
Por falar em Hollywood, há um filme que já chegou aos cinemas sobre o Presidente norte-americano. “The Apprentice – A História de Trump” conta o percurso do republicano desde a década de 1970. O ator que o encarna tem uma opinião formada.
“A agenda de medo, da retaliação e da vingança… não é isso que ajuda a humanidade”, afirma Sebastian Stan.
Resistir pode ser o caminho para quem sente os direitos ameaçados, numa indústria que já mostrou a força do corporativismo.
#Ator #faz #Trump #deixa #duras #críticas #Presidente #dos #EUA