Emblema avense anunciou a rescisão por mútuo acordo com o antigo treinador. José Mota já está a dar o treino matinal desta sexta-feira e deverá ser apresentado nas próximas horas
Agora é oficial: Rui Ferreira já não é o treinador do Aves SAD.
Rui Ferreira abandona o comando técnico do Aves SAD, José Mota deve avançar
O emblema avense anunciou há instantes a rescisão por mútuo acordo com o antigo treinador, numa nota onde fez questão de enaltecer «a postura pessoal e profissional de Rui Ferreira», cujo agradecimento é extensível aos seus colaboradores.
Recorde-se que Rui Ferreira chegou à Vila das Aves a 13 de fevereiro, sucedendo, na altura, a Daniel Ramos, mas a experiência não correu da melhor forma e o técnico natural de Espinho conseguiu apenas uma vitória e três empates em 11 jogos, tendo contabilizado sete derrotas.
Agora, a duas jornadas do final do campeonato e com o Aves SAD na 17.ª e penúltima posição – lugar de descida direta à Liga 2 -, os responsáveis do emblema nortenho decidiram promover troca no banco e José Mota é o senhor que se segue.
Experiente treinador vai tentar salvar avenses da despromoção
O experiente treinador, que deixou o Leixões, teve ontem o primeiro contacto com o plantel avense e já prepara o jogo do próximo domingo (15h30), com o Aves SAD a deslocar-se ao reduto do Estrela da Amadora.
É expectável que o emblema da Vila das Aves oficialize ainda hoje a contratação de José Mota.
Sugestão de vídeo
#Aves #SAD #oficializa #saída #Rui #Ferreira