Vivo Novidades

Blog Post

Vivo Novidades > Rádio e Televisão > BE mostra-se disponível para acordo escrito à esquerda e rejeita “chantagem” em torno da estabilidade

BE mostra-se disponível para acordo escrito à esquerda e rejeita “chantagem” em torno da estabilidade

Eleições Legislativas

O Bloco de Esquerda (BE) realizou uma ação de campanha na Amadora, onde Mariana Mortágua acompanhou trabalhadoras domésticas e visitou o Bairro do Zambujal. O partido propõe antecipar a idade da reforma para trabalhadores por turnos. Quanto ao cenário pós-eleitoral, Mortágua rejeita a ‘chantagem’ sobre estabilidade, mas mostra-se aberta a um acordo escrito à esquerda.

O Bloco de Esquerda (BE) esteve, esta terça-feira, em campanha no concelho da Amadora. Ainda de madrugada, Mariana Mortágua acompanhou trabalhadoras domésticas na viagem de autocarro.

O Bloco de Esquerda (BE) quer antecipar a idade da reforma para os trabalhadores por turnos. Não sabe quanto poderá custar a medida, mas propõe taxar o património de luxo para a financiar.

Durante a tarde, a caravana deslocou-se ao Bairro do Zambujal, onde vivia Odair Moniz, para ouvir as preocupações dos moradores.

Quanto ao cenário pós-eleitoral, Mariana Mortágua afirma que não aceita a “chantagem” em torno da estabilidade, mas mostra abertura para um acordo escrito à esquerda.

#mostrase #disponível #para #acordo #escrito #esquerda #rejeita #chantagem #torno #estabilidade

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *