Mundo
O empresário recusou comentar as acusações durante a sua despedida oficial da Casa Branca.
Elon Musk
Matt Rourke
Elon Musk está a ser acusado de ter consumido drogas de forma recorrente durante o período em que desempenhou funções como um dos principais conselheiros do atual presidente norte-americano, Donald Trump.
A informação foi avançada pelo jornal ‘The New York Times’, com base em fontes anónimas próximas do empresário.
Segundo o jornal norte-americano, Musk consumia regularmente cetamina, ecstasy e cogumelos mágicos. Sendo que o consumo terá aumentado à medida que o empresário foi ganhando influência política.
Esta não é a primeira vez que o homem mais rico do mundo é acusado de consumir drogas. O ‘Wall Street Journal’ já tinha denunciado que Elon Musk usava drogas em quantidades muito elevadas, especialmente em festas privadas.
O próprio Elon Musk chegou a admitir que tomava cetamina. Contudo, na altura, garantiu usá-la para fins médicos para tratar uma depressão.
Esta sexta-feira, durante a sua despedida oficial da Casa Branca, Musk recusou responder a uma pergunta sobre o artigo do jornal norte-americano.
“O New York Times é a mesma publicação que ganhou um prémio Pulitzer por notícias falsas sobre o Russiagate?”, ripostou Musk, questionado sobre o tema durante uma conferência de imprensa, ao lado de Trump, numa referência às alegações de interferência russa nas eleições presidenciais de 2016.
#Cetamina #ecstasy #cogumelos #mágicos #Musk #acusado #consumir #drogas #nos #bastidores #Casa #Branca