Grupo participou em atividade radical na tarde de ontem para fomentar espírito e união do grupo; jogadores desafiados a construir embarcação… para não meter água
O Gil Vicente prosseguiu esta terça-feira os trabalhos de pré-temporada no estágio que está a decorrer em Arcos de Valdevez. A manhã foi reservada para o habitual treino, mas da parte da tarde a prioridade foi reforçar o espírito e união entre os jogadores, por via de uma atividade radical.
Todo o grupo orientado pelo técnico César Peixoto deslocou-se até às margens do rio Lima, mais concretamente a Ponte da Barca, para uma incursão no Bravães Kayak Park. Aí, o plantel foi dividido em vários grupos e foi desafiado a… construir uma canoa! A fazer lembrar o adágio popular que interroga com quantos paus se faz uma canoa… Ora bem, os galos provavelmente já sabem a resposta…
Além do desafio que implicou a competitividade entre os grupos, também não faltou boa disposição, porque o fundamental era fazer uma canoa que… não metesse água e fosse ao fundo. Está bom de ver que não faltaram episódios hilariantes no meio desta atividade.
Extremo ruma ao Lille, de França; também era pretendido na Turquia
A bola, entretanto, volta já a rolar na manhã desta quarta-feira, estando em agenda um jogo de preparação com a equipa sub-23 dos galos, com pontapé de saída às 10h30.
Emblema de Barcelos ganhou ao SC Braga B por 4-1
Sugestão de vídeo:
#quantos #paus #faz #uma #canoa #Gil #Vicente #já #sabe #resposta..