Vivo Novidades

Blog Post

Vivo Novidades > Desporto > Gabriel Dbouk: «França vai exigir muito fisicamente» – Sub17

Gabriel Dbouk: «França vai exigir muito fisicamente» – Sub17



Lateral-direito enaltece mérito do próximo rival, mas espera Portugal ao melhor nível


A goleada sobre a Albânia (4-0) abriu o apetite para o resto do Europeu de sub-17, mas no seio da Seleção Nacional há a convicção que é preciso ter os pés no chão para dar continuidade ao bom resultado no primeiro jogo. Até porque vêm aí França e Alemanha, os adversários mais cotados do grupo A.


“A mensagem passada pelo treinador foi a de que era muito importante entrar a vencer. Havia muita gente na bancada a torcer pela Albânia, mas depois, com o decorrer do tempo, soltámo-nos e acabámos por conseguir impor o nosso jogo”, recordou ontem o lateral-direito Gabriel Dbouk, ciente de que o desafio de amanhã com a França oferece outro grau de dificuldade. “É um adversário muito forte fisicamente e esperamos um encontro exigente a esse nível. Têm jogadores bons nos duelos, também são muito rápidos nas transições, mas estaremos preparados. Trabalhamos diariamente para chegarmos aos jogos no nosso melhor nível e a equipa está forte e unida”, garantiu o jogador.


Portugal e França defrontaram-se em outubro, na Cidade do Futebol, num jogo de preparação que deixou boas indicações. “Lembro-me que foi um jogo equilibrado e com muitos duelos individuais. Nesse jogo estivemos muito bem, conseguimos ser dominadores e ganhámos por 2-0. Na quinta-feira será outro jogo e outra história, mas queremos voltar a vencer”, sublinhou o defesa do Sp. Braga, de 17 anos. Campeão europeu da categoria em 2003 e 2016, Portugal procura a conquista do seu terceiro título.



#Gabriel #Dbouk #França #vai #exigir #muito #fisicamente #Sub17

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *