País
O suspeito, Mateus Marley Machado, de 27 anos e nacionalidade brasileira, já tinha cadastro nos EUA e ia ser expulso de Portugal. Foi detido pela PJ quando se preparava para fugir do país.
O suspeito de matar um jovem de 19 anos, em Braga, é este sábado presente a tribunal. O advogado garante que o suspeito não esteve envolvido na rixa no bar académico e diz que as acusações começaram com um boato nas redes sociais.
À chegada ao tribunal, este sábado, António Falé de Carvalho disse que o suspeito não conhecia Manuel Gonçalves, nem se envolveu nos desacatos.
À SIC, o advogado afirmou mesmo que as suspeitas surgiram com um boato nas redes sociais.
“Eu vou juntar os documentos que comprovam que houve um boato no Instagram e no TikTok, que envolveram o nome do do Mateus.”
Mateus Marley Machado, de 27 anos e de nacionalidade brasileira, é suspeito da morte de Manuel Gonçalves. O brasileiro já tinha cadastro nos Estados Unidos, onde cumpriu pena de prisão por assaltos à mão armada.
Segundo o Jornal de Notícias, a autorização de residência do cidadão brasileiro foi rejeitada e ia ser expulso de Portugal.
Mateus Machado foi detido pela PJ numa zona isolada de Castelo Branco, onde se preparava para fugir de Portugal.
#Homicídio #Braga #advogado #suspeito #diz #acusações #começaram #boato #nas #redes #socias