Vivo Novidades

Blog Post

Vivo Novidades > Desporto > Hospedeira relata agressões na AG: «Vi uma senhora levar um pontapé na cara e rolar pelas escadas» – FC Porto

Hospedeira relata agressões na AG: «Vi uma senhora levar um pontapé na cara e rolar pelas escadas» – FC Porto


Sócio sentiu-se ameaçado


O associado do FC Porto que está a testemunhar começou por detalhar o que viu antes de entrar no Dragão Arena, no dia 13 de novembro de 2023. “Era convicção de vários adeptos do FC Porto que aquela AG incitava alguns perigos, porque falava-se que havia ameaças nas redes sociais, mas não observei isso em primeira mão. Não contactei, formalmente, nenhuma força de segurança. Aliás, liguei apenas para o 112 na altura, porque havia muitas pessoas e carros debaixo do túnel das Antas”, começou por dizer, relatando depois os incidentes já dentro do Dragão Arena: “Logo ali na zona ouvi gritos e quando entrei no pavilhão percebi o motivo. Existiam distúrbios na bancada norte, pessoas a saltar e a fugir. O meu amigo começou a filmar e uma rapariga tirou-lhe o telemóvel. Ainda temos esse vídeo. Fui eu que depois até recuperei o telemóvel. Estava com um senhor que lhe diz: ‘Entre marido e mulher não se mete a colher, também filmas quando discutes com a tua mulher?’. Tirou-lhe o telemóvel durante 15 segundos. Sempre que alguém puxava de telemóvel, havia altercações. Se vi a acontecer com mais alguém? Não vi da mesma forma, ouvi pessoa a ameaçar para não filmar, mas não consigo situar. Ouvi sempre ‘entre família não se filma, entre sócios não se filma’.”


O associado assumiu ainda ter visto Sandra Madureira envolvida em discussões. “Insurgiu-se com um miúdo por ter publicado logo nas redes sociais, isso foi audível. Esse tipo de ambiente é o que se vivia lá dentro”, contou, recordando ainda o episódio das agressões a Henrique Ramos, onde também ele se sentiu ameaçado: “Quando estávamos no fim da AG, a bancada norte estava mais vazia. O Henrique Ramos foi falar ao púlpito e depois quando volta senta-se à nossa beira. E nessa altura surge um grupo de pessoas que ligo aos Super Dragões. Vi 20 ou 30 pessoas a virem na minha direção e embora não fosse diretamente para mim, eram para ele, eu senti-me intimidado e ameaçado. Fui depois para o meio do recinto.”



#Hospedeira #relata #agressões #uma #senhora #levar #pontapé #cara #rolar #pelas #escadas #Porto

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *