Treinador português em entrevista à RTP
Jorge Jesus soma duas passagens pelo comando técnico do Benfica. Em entrevista à RTP, o treinador português, atualmente no Al Nassr, de Ronaldo, recordou a primeira passagem pela Luz, entre 2009 e 2015.
Treinador português assumiu o comando do Al Nassr
«Quando cheguei ao Benfica, lembro-me de ter dito na primeira conferência de imprensa que os jogadores iam jogar o dobro. Essa frase ficou célebre. E jogaram o dobro. Levo os jogadores ao limite do seu trabalho e pressão», assumiu.
Jorge Jesus recorda «momento difícil» e também fala de Vieira
Questionado sobre alguns erros de português, o treinador português confessou não ligar.
Técnico do Al Nassr recordou dias seguintes à invasão à academia do Sporting e revelou que derrota diante do Desportivo das Aves deixou mais marcas do que finais perdidas pelo Benfica
«Fui criado num contexto de rua. Temos expressões e dizemos algumas frases que hoje até estão na moda. Hoje sei mais ou menos um inglês de praia. Desenrasco-me. Tenho um vocabulário de inglês que é normal/padrão. Falo só em português e eles têm de perceber. Identificam a minha qualidade como treinador. Não porque fale bem inglês ou português, mas pelo que faço com eles. Essa liderança é inapta. Se já pus jogadores fora do balneário? Tantos. Muitas vezes. Para se defender o grupo às vezes tens de o fazer. Não podes ter coração. Hoje é mais difícil», completou.
#Jorge #Jesus #lembra #célebre #frase #Benfica #explica #inglês #praia