Treinador do Estrela da Amadora agradeceu a presença dos adeptos em Paços de Ferreira; encara o adiamento do jogo com o Rio Ave pelo lado positivo e admite que vai aproveitar para estudar ainda melhor o adversário
José Faria, treinador do Estrela da Amadora, relembrou que a sua equipa tem passado por alguns momentos menos normais e também fez questão de agradecer o apoio dos adeptos que se deslocaram até ao Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, este domingo, apenas para verem a partida com o Rio Ave ser adiada, devido ao mau tempo, para esta segunda-feira às 18 horas.
Mau tempo na Mata Real provoca mudanças no calendário da 32.ª jornada da Liga
«Tem sido uma época atribulada, também já tínhamos tido o jogo na Madeira, com o Nacional, adiado. Mas não é isso que nos tem impedido de obtermos os resultados. Aproveitar para agradecer a esta falange de apoio, a todos os nossos adeptos, por isso fizemos questão de irmos junto a eles para lhe darmos o nosso agradecimento», sublinhou o técnico, em declarações à Sport TV.
O treinador dos tricolores vai tentar aproveitar o tempo para estudar ainda melhor o adversário, procurando voltar àquilo que fariam no dia anterior a um jogo.
«Temos alguma coisa planeada, procurar encontrar algumas rotinas, como se fosse o dia anterior ao jogo, ir para um hotel e pensar novamente no jogo.»
José Faria também desvalorizou este adiamento, pois são contingências de um desporto praticado ao ar livre, garantindo que a sua equipa vai entrar com a mesma vontade de atingir o objetivo, esta segunda-feira.
«Tentamos ver pelo lado mais positivo, com mais tempo para revermos os esquemas táticos e observar o adversário. Difícil são cenários de guerra, nós somos uns privilegiados por fazermos aquilo de que gostamos. Sem problema nenhum, pois o futebol é um desporto de inverno e temos de estar prontos para estas situações. Amanhã vamos estar preparados.»
#José #Faria #Procurar #encontrar #algumas #rotinas