Médio-defensivo costa-marfinense já está em estágio com o grupo em Palmela e há um médio e um avançado brasileiros a caminho; elevam para dez o total de caras novas dos ribatejanos
A profunda reestruturação que está em marcha no plantel do Alverca já trouxe sete caras novas para o plantel comandado por Custódio Castro e há mais três muito perto de reforçarem a equipa recém-promovida à Liga.
O treinador recém chegado do SC Braga falou no primeiro treino de pré-época
O primeiro é o médio-defensivo costa-marfinense Davy Gui, que já se juntou ao estágio que está a decorrer em Palmela. Trata-se de um jovem de 19 anos, que terminou contrato com os franceses do Dijon e que se prepara para assinar vínculo válido por três temporadas, até 2028. É tido como jogador com grande potencial.
André Paulo venceu título 2020/21 com o Sporting; jovem francês reforça defesa
O segundo é o avançado brasileiro Léo Chú, de 25 anos, que atua pelos norte-americanos do Dallas FC, na Major League Soccer. Há cinco anos no clube, neste último tem sido pouco utilizado e, segundo o jornalista Venê Casagrande, está a caminho do futebol português para reforçar o emblema ribatejano.
Por último, o Alverca também está perto de garantir um médio, igualmente brasileiro, no caso Alex Amorim, de 20 anos, dos quadros do Fortaleza. Amorim estava cedido ao Athletic/MG até final deste ano, mas, relata a Imprensa brasileira, o Fortaleza pediu o regresso antecipado do jogador por estar em negociações avançadas para o transferir para a Europa, sendo o destino Portugal, pela porta do Alverca, clube com o qual deve rubricar contrato válido por três temporadas, até 2028.
Mercado atualizado: todas as transferências confirmadas na Liga
Sugestão de vídeo:
#Mercado #Alverca #Custódio #Castro #vai #receber #mais #três #reforços