Avançado do St. Gilloise pretendido na Luz
O diretor desportivo do Benfica está na Bélgica para fechar a contratação de Franjo Ivanovic.
A informação foi adiantada pela Sport TV e confirmada por A BOLA. Rui Pedro Braz viajou para Bruxelas este domingo, com o intuito de fechar a contratação do avançado croata do St. Gilloise.
As negociações entre as três partes estão muito avançadas. Em cima da mesa foi colocada uma proposta de 20 milhões de euros, com mais cinco milhões dependentes de objetivos, e uma mais-valia a beneficiar o emblema belga, em caso de futura transferência. O objetivo da estrutura do Benfica é fechar o dossiê nas próximas horas, já que gostaria de colocar o jogador à disposição do treinador, Bruno Lage, a tempo da Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Sporting, no próximo dia 31 de julho (quinta-feira), e depois da segunda pré-eliminatória da UEFA Champions League, frente ao Nice, equipa à qual Ivanovic já marcou (veja o vídeo no topo do artigo).
Franjo Ivanovic é o avançado escolhido pelo Benfica para constituir alternativa a Vangelis Pavlidis, principal referência ofensiva da equipa na última época. Perante as saídas de Arthur Cabral e Andrea Belotti, o plantel só dispõe de mais uma opção, de momento: Henrique Araújo, regressado de empréstimo ao Arouca, que marcou o golo da vitória na Eusébio Cup, disputada no passado sábado, frente ao Feyenoord.
Rui Pedro Braz assistiu a esse encontro na Luz, mas no dia seguinte viajou para a Bélgica. O objetivo é regressar a Lisboa na companhia de Ivanovic.
#Mercado #Benfica #Braz #Bélgica #para #fechar #Ivanovic