Os Muse prestaram homenagem a Diogo Jota durante o concerto deste sábado, 12 de julho, no NOS Alive. Chris Wolstenholme, baixista da banda britânica, subiu ao Palco NOS com uma camisola da Seleção Nacional com o nome e o número do avançado português.
A escolha não passou despercebida entre o público que encheu o recinto de Algés para assistir à atuação da banda no último dia do festival. Com um alinhamento repleto de clássicos como “Hysteria”, “Plug In Baby” e “Uprising”, o trio liderado por Matt Bellamy foi recebido em euforia pelos fãs.
Veja o vídeo:
Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão André Silva, de 25, que jogava no Penafiel, morreram no passado dia 3 de julho, num acidente de viação na A52, em Cernadilla, Zamora, em Espanha.
O avançado internacional português jogava no Liverpool, emblema que representava há cinco épocas e pelo qual venceu uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga, sagrando-se ainda campeão do Championship, o segundo escalão inglês, com o Wolverhampton.
créditos: Rita Sousa Vieira
” data-title=”Muse homenageiam Diogo Jota no NOS Alive com t-shirt da Seleção Nacional – Muse homenageiam Diogo Jota no NOS Alive com t-shirt da Seleção Nacional – SAPO Mag”>
Depois da formação no Gondomar e no Paços de Ferreira, o avançado representou por uma época o FC Porto, por empréstimo do Atlético de Madrid, sendo depois cedido pelos espanhóis ao Wolverhampton, no qual esteve três temporadas.
Na seleção portuguesa, Diogo Jota somou 49 internacionalizações e 14 golos, tendo conquistado duas edições da Liga das Nações, a mais recente no mês passado, em Munique.
#Muse #homenageiam #Diogo #Jota #NOS #Alive #tshirt #Seleção #Nacional #Música