Vivo Novidades

Blog Post

Vivo Novidades > Política > “Percebi que tinha de parar, não queria morrer durante as gravações”: Michael Douglas anunciou a reforma

“Percebi que tinha de parar, não queria morrer durante as gravações”: Michael Douglas anunciou a reforma

O ator Michael Douglas anunciou a sua reforma, depois de 59 anos de carreira.

Em declarações à imprensa durante o Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary, na Chéquia, Douglas afirmou que a sua carreira foi “bastante ativa”, o que o levou a retirar-se: “Percebi que tinha que parar”.

O último papel de Douglas foi como Benjamin Franklin, na série “Franklin”, disponível na Apple TV+ desde 2024. “Há quase 60 anos que andava a trabalhar no duro. Não queria morrer durante as gravações”, explicou. “Estou muito satisfeito com esta pausa”.

Ainda assim, esta será uma reforma com algumas nuances: “Se algo de especial surgir, voltarei [ao ativo]”, acrescentou. “Mas estou feliz. Gosto de ver a minha mulher [a também atriz Catherine Zeta-Jones] a trabalhar”.

Ao longo da sua carreira, Douglas participou em filmes como “Coma”, “Atracção Fatal”, “Traffic” ou “Homem-Formiga”, e em séries como “The Kominsky Method”. Venceu dois Óscares da Academia, primeiro em 1976, por “Voando Sobre um Ninho de Cucos” (Melhor Filme), e depois em 1988, por “Wall Street” (Melhor Ator).

#Percebi #tinha #parar #não #queria #morrer #durante #gravações #Michael #Douglas #anunciou #reforma

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *