A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados acaba de lançar o iGenerator, um projeto concebido para explorar os temas como a Inteligência Artificial, Blockchain, Criptomoedas e o Metaverso.
“O iGenerator foi criado e pensado para mergulharmos em tópicos de vanguarda que estão a moldar o presente e o futuro da nossa área de atuação. Neste contexto, estamos focados em abordar questões sobre temas que têm dado que falar no mundo jurídico – e não só – e que estão a revolucionar a forma como o Direito é praticado e interpretado, pelo que é fulcral que estejamos à frente dessa transformação”, afirma Miguel Miranda, managing partner da PRA.
O projeto reúne uma equipa de 17 advogados e está dividido em quatro áreas estratégicas: uma relacionada às Criptomoedas, sob a liderança de Daniel Torres Gonçalves; a de Blockchain e Metaverso, coordenada por Gonçalo Gil Barreiros; uma área focada nas Startups e Empreendedorismo, liderada por Joana de Sá; e a de Inteligência Artificial, com Pedro Rebelo Tavares como coordenador.
Criada em 2001, a PRA conta com uma equipa de mais de 200 profissionais, com escritórios próprios em Lisboa, Porto, Faro, Açores, Leiria, Évora e Madeira.
A PRA abrange 13 áreas de prática jurídica: Administrativo e Contratação Pública; Comercial e Contratos; Competition & EU; Contencioso e Arbitragem; Contencioso Penal; Corporate; Contencioso societário; Família e Sucessões; Fiscal; Imobiliário; Laboral; Propriedade Intelectual e Privacidade e Recuperação de Crédito e Insolvência – conta com cinco Unidades Económicas – Transportes, Saúde e Biotecnologia, Dano Corporal, Entertainment e Gestão de Ativos – e com dois serviços de assessoria jurídica internacionais – China Desk e Spanish Desk.
#PRA #Raposo #Sá #Miranda #amp #Associados #lança #iGenerator