Vivo Novidades

Blog Post

Vivo Novidades > Política > “Quando mandei a ‘Amar pelos Dois’ ao Salvador, ele disse-me: ‘eu canto isto na boa, mas nunca vamos ganhar’”

“Quando mandei a ‘Amar pelos Dois’ ao Salvador, ele disse-me: ‘eu canto isto na boa, mas nunca vamos ganhar’”

A 17 de abril último, pouco tempo depois da edição de “Nem Todas as Árvores Morrem de Pé”, o seu primeiro romance, Luísa Sobral foi a convidada do Posto Emissor, uma edição que agora recordamos no momento de pausa estival do podcast da BLITZ.

A inspiração do livro, que a autora encontrou numa história verídica passada em Vila Real, onde um casal de idosos alemães se suicidou em conjunto, foi um dos temas da conversa com a cantora e compositora. A ligação de Luísa Sobral com a religião e a fé, a forma como encara a morte – e que mudou depois de começar a fazer voluntariado numa unidade de cuidados paliativos -, a viagem que fez à China e o dia em que escreveu ‘Amar pelos Dois’, canção que, na voz do seu irmão Salvador Sobral, ganhou o Festival da Eurovisão em 2017, foram também abordados.

Foi uma das edições do Posto Emissor mais ouvidas de 2025: recordamo-la agora que chegamos à pausa de agosto do podcast da BLITZ.

#Quando #mandei #Amar #pelos #Dois #Salvador #ele #disseme #canto #isto #boa #mas #nunca #vamos #ganhar

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *