A empresa fundada por Luís Montenegro, a Spinumviva, revelou a sua lista de clientes, depois do primeiro-ministro incentivar a que os atuais gestores o fizessem. Num comunicado assinado por Hugo Montenegro, filho do primeiro-ministro e atual sócio-gerente da Spinumviva, é ainda referido que a sua principal atividade se desenvolve no âmbito da aplicação da proteção de dados.
Num comunicado emitido esta sexta-feira, a Spinumviva esclarece os seus clientes: Lopes Barata, Consultoria e Gestão, Lda; CLIP – Colégio Luso Internacional do Porto, SA; Ferpinta, SA; Solverde, SA; Radio Popular, SA.
“Não é admissível que se ponha em causa a prestação destes serviços, os quais estão documentados e comprovados por contactos e rotinas que em muitos casos são diários”, escreve Hugo Montenegro que considera que têm sido tecidas alegações injustas sobre o funcionamento da empresa.
“De resto, a prestação de serviços em causa é totalmente alheia a qualquer envolvimento político, razão pela qual se lamenta profundamente que uma relação puramente empresarial, seja agora afetada tão injustamente”, acrescenta ainda o filho do primeiro-ministro.
O filho de Montenegro explica ainda que “os preços cobrados e pagos pelos serviços prestados atendem à dimensão e complexidade dos trabalhos com cada cliente e oscilam entre os 1.000€ e os 4.500€ mensais”.
A empresa diz ter duas pessoas responsáveis por estes serviços: a advogada Inês Patrícia e o jurista André Costa.
#Rádio #Popular #Solverde #Ferpinta #Empresa #Luís #Montenegro #revela #seus #clientes #Economia