Vivo Novidades

Blog Post

Vivo Novidades > Notícias de meteorologia > “Raptaram o Charlie Chaplin, pediram resgate, mas a mulher dele não pagou porque foi três meses depois de ter falecido. Foram desenterrá-lo”

“Raptaram o Charlie Chaplin, pediram resgate, mas a mulher dele não pagou porque foi três meses depois de ter falecido. Foram desenterrá-lo”

Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira

Podcast

Neste episódio sobre medalhística, filatelia e numismática, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira reflectem sobre seios, um super-herói pouco conhecido, seios, pedonalidade sincronizada, seios, o rapto de Charlie Chaplin e seios. No fim, recordam uma rábula sobre um indivíduo com demasiadas características

Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira são três dos quatro membros do grupo humorístico Gato Fedorento, que marcou a comédia portuguesa no início dos anos 2000. Atualmente trabalham juntos na escrita e produção de “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, programa das noites de domingo na SIC, mas é “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira” que marca o regresso dos três à frente dos microfones, sem guião e sem tempo definido.

Pode ouvir “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira” no site da SIC, SIC Notícias e Expresso, e em todas as plataformas de podcasts. Oiça e subscreva aqui.

#Raptaram #Charlie #Chaplin #pediram #resgate #mas #mulher #dele #não #pagou #porque #foi #três #meses #depois #ter #falecido #Foram #desenterrálo

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *