Com os croatas, o guarda-redes vai cumprir o 100.º jogo com a camisola do Santa Clara. «A maior emoção», diz. Promete «competitividade e muita entrega»
O jogo desta quinta-feira do Santa Clara com o Varazdin, para a 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência, tem um significado ainda maior para Gabriel Batista, que diante dos croatas vai cumprir o 100.º jogo com a camisola dos açorianos.
«Estou muito feliz por poder completar 100 jogos com esta camisola. Já são três anos aqui, três anos de muitas emoções. E agora, amanhã, temos a melhor delas, que vai ser a estreia na competição europeia», afirmou o guarda-redes sobre o significado desse marco.
Gabriel Batista, que na passada segunda-feira estendeu o contrato por mais duas temporadas, até 2028, promete um Santa Clara ambicioso nesta 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência. «Podem esperar o que sempre demonstrámos, um grupo muito unido e aguerrido. Essa é a tónica da nossa equipa, que é muito competitiva. É isso o que pode se esperar, muita competitividade e muita entrega em busca do resultado», garantiu.
«Sabemos que a equipa do Varazdin é muito forte, principalmente em casa. Também é uma equipa competitiva, intensa, tal como nós e podemos esperar um jogo bem difícil, complicado, mas estamos aqui muito fortes e preparados para este início de competição», disse, sobre a equipa croata.
Treinador fez a antevisão do duelo com o Varazdin, para a 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência, que se realiza nesta quinta-feira, na Croácia
O guardião deixou ainda uma palavra sobre a integração dos reforços dos açorianos: «Têm-se integrado muito bem, este grupo é muito recetivo. A adaptação é muito fácil e os que chegaram vêm para nos ajudar, têm que chegar também com essa intenção, porque este grupo é muito bom e muito forte.»
#Santa #Clara #Gabriel #Batista #centenário #frente #Varazdin