Costa-marfinense admitiu que não sabe se vai poder jogar na final da Taça de Portugal, mas tem esperanças de que a lesão não seja grave
Aos 25 minutos do Sporting-Vitória de Guimarães (2-0), Ousmane Diomande teve de sair do relvado devido a lesão, após uma entrada muito dura de Beni, e foi substituído por St. Juste no centro da defesa.
Já no autocarro a caminho do Marquês, o costa-marfinense foi questionado sobre o seu estado físico e admitiu que não sabe se vai poder participar na final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, embora Rui Borges tenha dito em conferência de imprensa que espera contar com o defesa.
«Tenho um pouco de dor, mas amanhã vamos ver, vamos ver. Espero que não seja algo grande», começou por dizer, em declarações à Sporting TV, mostrando-se feliz pela conquista do bicampeonato.
«Claro, eu estou feliz. É espetacular ver os adeptos em toda a cidade e estivemos à espera por este momento há 71 anos. Portanto podes ver que as pessoas estão muito, muito felizes. Eu estou tão feliz por fazer história neste clube», afirmou, apontando ao tricampeonato no próximo ano.
Treinador do Sporting elogia jogadores, adeptos e «toda a gente que trabalha na Academia». Beijinhos para Mirandela e um reconhecimento: «Fui atrás de um sonho…»
«Claro, é uma grande coisa. O Sporting precisa de mais crédito, porque é um grande clube, um clube muito grande. Todos os anos vamos tentar ser campeões, podemos ganhar todos os anos», atirou, colocando o foco na dobradinha.
«Estamos ansiosos por estar lá. Vamos aproveitar hoje e depois temos outro jogo no domingo, mas hoje só temos de aproveitar e amanhã aproveitar outra vez. E vamos ver, vamos estar focados no último jogo», finalizou.
Ao todo, 34 atletas sagraram-se campeões pela formação leonina
Sugestão de vídeo:
#SPORTING #BICAMPEÃO #Diomande #comenta #lesão #antes #Benfica #Tenho #pouco #dor..